Sobre

Meu nome é Bianca, tenho 24 anos e estudo arquitetura e urbanismo (ainda). Moro em São Paulo, essa cidade não-tão-linda mas charmosa mesmo assim.

Gosto de ler, assistir filmes, jogar um videogame, ter um tempo pra mim mesma de vez em quando. Isso também inclui ficar jogada no sofá com netflix non-stop quando eu estou de tpm, mas na maior parte das vezes, eu gosto de sair de casa. Dar uma volta, tirar fotos, passear, ir tomar um sorvete, ver uma exposição bacana, comer num lugar legal e pegar um cineminha mais tarde.

Sem nunca tirar da bolsa a agenda/bloco de anotações porque quando bate a inspiração ela precisa ser extravasada em algum canto. Carrego também um bom livro, para me acompanhar em dias solitários e um ipod com a trilha sonora do meu filme da minha vida.

Também pinto, desenho, danço, trabalho, organizo, tudo meio porcamente, mas ninguém é perfeito mesmo.



Esse blog nasceu da minha vontade de escrever e continuar praticando. Sempre tive um blog, quase sempre nesses vai e vem que nunca dá certo de verdade, mas é quase fundamental pra mim me manter nesse mundo. Livros e outros blogs me incentivam cada vez mais a continuar escrevendo e é assim que pretendo seguir.

Aqui você vai encontrar textos sobre livros que eu li, filmes que vi, meu cotidiano, fotografias minhas, meu cotidiano e meus pensamentos. Quem sabe algumas viagens, devaneios e inspirações minhas também.

"Le thé blanc" significa "o chá branco". Sim, não tem nada de mais, a não ser pelo fato de que eu adoro chás.



Contato: