17 de setembro de 2015

Existe regra pra ser feliz?

Eu sei que fiquei um tempo aqui sem aparecer, só saibam que isso é devido à minha faculdade (estudantes de arquitetura entenderão), que está cada vez mais corrida apesar de hoje eu cursar menos matérias que antes.

Pois bem, esses dias tem sido muito corridos, mas cruzei com um tumblr bacana que senti vontade de mostrar ao mundo. Ele chama The Rules to be Happy e a cada publicação tem uma "regrinha" inspiradora pra te ajudar nessa difícil jornada da felicidade. O projeto é antigo e não é mais atualizado, mas ainda tem uma boa quantidade aí para ler e matar o tempo.

Confesso que ler um pouquinho desse tumblr me deixou mais tranquila e otimista. É que, sabe como é, somos todos humanos e de vez em quando acontece algo que te deixa chateado o suficiente pra sofrer por alguns momentos (horas? dias? semanas? meses?). Mas aqui vai tudo bem, tirando o sono é claro, grande companheiro das minhas noites de trabalho.

Deixo aqui uns exemplos bonitinhos que encontrei!

Bisous!

2 comentários:

  1. "If a problem look too dificult to resolve, sleep on it" vai ser meu novo mantra, haha. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei essa dica simplesmente maravilhosa! Mas a verdade é que às vezes a gente está há tanto tempo procurando uma solução pra um problema que no dia seguinte percebemos o quão simples é. O que uma noite bem dormida não faz, não? hahaha

      Excluir