1 de abril de 2016

top 5 clipes para ver e relaxar

Tive a ideia desse post quando eu estava assistindo uns clipes de música aleatórios no youtube. Acho a maioria deles bem bobinhos, os artistas aparecem fazendo umas poses e uns carões e fica só nisso. Outros, no entanto, enchem nossos olhos de tão bonitos. Escolhi músicas que além de terem clipes maravilhosos, são músicas mais calmas para relaxar nessa sexta.


Imogen Heap - Canvas: essa música é linda e Imogen sabe como nos emocionar. O clipe é igualmente fantástico e é todo e preto e branco.



Björk - All is Full of Love: esse clipe precisava estar nesta lista porque ele é divino. Só assistindo para saber.



FKA Twigs - Water Me: sempre achei que a FKA Twigs manda muito bem nos clipes alternativos e artísticos. Apesar de ter alguns efeitos estranhos, eu gosto bastante dele.



Naughty Boy - La La La feat. Sam Smith: eu sei que todo mundo já viu esse mas ele é lindo demais! O vídeo conta a história de uma lenda peruana e o figurino e a fotografia são belíssimos.


Oh Wonder - Without You: uma música mais alegrinha nessa lista! Gosto bastante das cores utilizadas no clipe e como a cidade é captada na filmagem. Os personagens são mostrados o tempo todo, mas gosto de como os elementos urbanos também fazem parte da cena, como se estivéssemos descobrindo NY junto com eles.


bisous

4 comentários:

  1. Como é que eu nunca tinha visto esse vídeo de 'Canvas'? Adoro a música, mas não fazia ideia de que tinha vídeo. E o visual combina tão bem com a música, se complementam perfeitamente. <3 Vou deixar os outros rodando aqui enquanto arrumo minha prancheta (tá virada na baderna, haha). Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira vez que eu vi esse clipe fiquei embasbacada porque ele é tão lindo hahaha

      Excluir
  2. Só conhecia duas dessas músicas, então já amei o post por isso. Aí escutei as músicas e fiquei apaixonada de verdade.
    Não conhecia a Imogen (até achei que fosse aquela atriz, sabe?), mas adorei a voz dela. Diferente, né?
    E o clipe de Without You é maravilhoso mesmo, assim como esses dois, né? As músicas deles são ótimas.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado das músicas :) Adoro a Imogen, eu acho que ela é uma artista tão boa e tão diferente do que a gente sempre escuta nas rádios, sabe? E Oh Wonder é muito amorzinho <3

      Excluir